NOVO Ritual de Treino Pra Chapar Barriga

NOVO Ritual de Treino Pra Chapar Barriga

========================

Quer Perder Barriga? Então conheça o Q48ABS.

#1 Feito pra pessoas comuns
#2 Não exige dedicação de atleta
#3 Treinos de apenas 6 minutos por dia

Perder Gordura Localizada

Bom quem procura acha, não é mesmo? Diversas pessoas podem encontrar inúmeras imperfeições corporais, mas uma que é campeã de reclamações é e sempre será quem? A barriga.
A gordura abdominal causa desconforto, frustração e vergonha, pois é extremamente difícil de escondê-la e o desejo de eliminá-la é enorme. Uma barriga chapada pode ser adquirida por meio de atividade física e exercícios para perder gordura localizada, além de, uma dieta preparada por um profissional de saúde e o uso de algumas substâncias que auxiliam, como o chá de hibisco, chá verde e receitas saudáveis.

Matenha a sua Autoestima

Imagine você sendo mulher e quando você está chegando aqui, você está caminhando e todos os homens torcem o pescoço para olhar pra você. E imagine se você for homem, você chega numa praia como essa, sem barriga e aí tem aquele grupo de 10 mulheres e todas começam a olhar pra você e comentar. Parece meio bobagem eu falar isso, parece: ah esse cara está viajando! Mas, isso mexe com a autoestima e eu digo uma coisa pra vocês, se a autoestima de vocês estiver elevada, o quê que vai acontecer? Tudo na vida de vocês será mais fácil.

Quais os Beneficios de não ter barriga

É por isso que eu falo que os benefícios de você não ter barriga vão além de benefícios estéticos, eles ultrapassam a barreira do benefício pessoal, até mesmo profissional e o mais importante, com saúde. Hoje eu não conheço ninguém que quer viver menos, todo mundo tenta aumentar a expectativa de vida e uma coisa eu garanto: estudos mostram que as pessoas que tem uma circunferência abdominal reduzida, tem 70% de chance a menos de algum risco cardiovascular.

Aumente a sua Produtividade em todos os Sentidos

Essa análise é para vocês entenderem que só o fato de vocês pensarem em treinar e reduzir a barriga, vai trazer todos os benefícios. Você vai ser mais comentado na praia, sua vida profissional vai melhorar, porque a produtividade aumenta, pois sua autoestima está lá em cima.

Queima de 48 Horas é para Voce

Eu espero, sinceramente, alguma notícia sua com os resultados conquistados, pois o sistema Q48 Horas é um sistema simples pra ajudar vocês a chegarem lá, só que eu preciso que vocês foquem, que vocês queiram, até mesmo por ele ser tão simples a ponto de as pessoas dizerem: será que funciona? Vocês podem ver pelos depoimentos do site, pelo canal da Queima de 48 horas no YouTube, por tudo o que eu posto que o negócio está mudando a vida das pessoas e agora acredito que só falta você participar.

Queima de 48 Horas

Vocês entenderam o recado e agora eu vou ficar por aqui, estou nos EUA e consigo manter minha rotina de exercícios mesmo frequentando academia. Faço a Queima de 48 Horas 1 vez por dia, com treino que vai de 8 a 10 minutos, tranquilo. Então vocês tem que encarar isso como um compromisso, beleza?

Para conquistar aquela barriga chapada, não há muito segredo. A fórmula é combinar boa alimentação com exercícios físico. Para eliminar os quilinhos a mais, o indicado é apostar na atividade aeróbica. E para fortalecer os músculos, alguns exercícios de abdômen são fundamentais.

O Segredo da Queima de 48 horas

O educador físico Vinícius Possebom, autor do livro “O Segredo da Queima de 48 horas“, listou para o Delas quatro movimentos simples e certeiros para quem busca fortalecer a região e conquistar o abdômen dos sonhos.

Estive analisando os famosos e muitos deles estão com a barrigada chapada e o caso da lindissima Gracyanne Barbosa musa fitness, mas também o Tony Robbins é isso mesmo, o Tony Robbins também esta malhando muito e com a barriga chapada.

NOVO Ritual de Treino Pra Chapar Barriga – Clique no link que segue e Conheça o Tradicional Q48 2.0:

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *